A capital Wealth Management – Empresa de Investimento, S.A. tem implementados procedimentos por forma a garantir transparência, adequação e rapidez no tratamento das reclamações de Clientes.

A reclamação apresentada será analisada por pessoa diferente da que terá praticado o ato a que respeita. Será organizado um processo interno de averiguações e no prazo máximo de 5 dias úteis contados da data da receção da reclamação a capital responderá por escrito ao Cliente.

O processo de apresentação de reclamação é totalmente gratuito, sendo igualmente gratuito o acesso à resposta à reclamação apresentada.

As reclamações podem ser apresentadas através dos meios a seguir indicados:
Carta

capital Wealth Management – Empresa de Investimento, S.A.
Departamento de Compliance
Avenida da Liberdade, 190 – 5.ºA
1250-147 Lisboa

E-mail
compliance@lmcapital.pt
LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE

Disponível em www.livroreclamacoes.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES FISÍCO

Disponível nas instalações da capital

As reclamações dos investidores poderão ainda ser dirigidas para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários,

Rua Laura Alves, 4
1050-138 LISBOA

Ou através do formulário existente para o efeito no site www.cmvm.pt