A capital Wealth Management – Sociedade Gestora de Patrimónios, S.A. tem implementados procedimentos por forma a garantir transparência, adequação e rapidez no tratamento das reclamações de Clientes.

A reclamação apresentada será analisada por pessoa diferente da que terá praticado o ato a que respeita. Será organizado um processo interno de averiguações e no prazo máximo de 5 dias úteis contados da data da receção da reclamação a capital responderá por escrito ao Cliente.

O processo de apresentação de reclamação é totalmente gratuito, sendo igualmente gratuito o acesso à resposta à reclamação apresentada.

As reclamações podem ser apresentadas através dos meios a seguir indicados:
Carta

capital Wealth Management – Sociedade Gestora de Patrimónios, S.A.
Departamento de Compliance
Avenida da Liberdade, 190 – 5.ºA
1250-147 Lisboa

E-mail
compliance@lmcapital.pt
Livro de Reclamações

Disponível nas instalações da capital

As reclamações dos investidores poderão ainda ser dirigidas para:
Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Departamento de Relação com o Investidor e Desenvolvimento do Mercado (DRIM)
Rua Laura Alves, 4
Apartado 14258
1064-003 LISBOA